login


Cadastre-se aqui
senha
 

Esqueceu sua senha?

Home
Controle de qualidade
Curriculum do diretor
Publicações científicas
Artigos
Genetika na mídia
Localização
Contato
Exames oferecidos
Solicitação de exames
Planos de Saúde
Aconselhamento
Teste de Paternidade
Banco de DNA
Pesquisa genética
Cadastre-se
Sugestão/reclamação
Cadastre seu curriculum
ROL ANS 2016
CBHPM
Galeria de Fotos
Projeto Genoma
CID Doenças genéticas
Associações de apoio
Login



  .: Pesquisa Genética

         Esta modalidade de serviço foi desenvolvida para pacientes e seus familiares que queiram realizar uma análise laboratorial genética para doenças que não constam na Lista de Exames Laboratoriais. Geralmente são doenças cuja alteração genética causadora da patologia ainda está sob pesquisa, e a análise não foi inserida na rotina de laboratórios que oferecem serviços diagnósticos de doenças genéticas.

         O Laboratório Genetika, por meio de intercâmbio com diversos Laboratórios de Pesquisa no exterior, coloca à disposição, através de uma taxa única por indivíduo, uma série de exames de "Pesquisa Genética".

         O resultado da Pesquisa é informado à família aos médicos, assim que recebemos o relatório final do Laboratório de Pesquisa no exterior.

         Consulte o SAC do Genetika para informar qual pesquisa genética deseja realizar. O Genetika entrará em contato com instituições de referência mundial na pesquisa desta patologia, e caso o laboratório de pesquisa aceite receber a amostra e realizar a pesquisa, o Genetika retornará o contato informando os procedimentos a serem tomados em especial os que se referem a preenchimento de protocolos de dados clínicos por médicos, termos de consentimento informado livre e esclarecido e informações sobre coleta, estocagem e envio de amostras ao Genetika.

         Não há limite de prazo para entrega do resultado na modalidade "Pesquisa Genética" por parte do laboratório de referência. Em nossa experiência, quando há um resultado nesse tipo de pesquisa, ele pode demorar de três meses a três anos. E pode nem haver resultado. O Genetika se compromete a manter contato freqüente com o laboratório de referência e repassar ao médico do paciente o resultado da pesquisa, assim que recebe o relatório final.